quarta-feira, 6 de maio de 2009

Expo Noivas







Já que ganhei convites, aproveitei e levei a Mônica que também se casam esse ano de 2009. Todas no mesmos propósito.

A Mônica é minha companheira nessa jornada de casamento, vou colocar aqui como nos conhecemos:
Como não vou chamar todos os meus amigos do orkut pro meu casamento, resolvi criar um perfil noiva e orçar tudo por lá, assim meus amigos pessoais não teriam acesso das informações do Big Day. Por obra do destino ou melhor, vontade de Deus conheci a Mônica pela net, trocamos msn e nos tornamos amigas, logo em seguida conheci a Josi (Foto do primeiro poste, a que se casou), também pela net. Nosso primeiro encontro foi na Parmê e de lá para cá nossa amizade vem crescendo a cada dia mais. Josi já se casou, agora eu e Mõnica continuamos em nossa jornada. Rs
A Nossa casa de festa é a mesma, Jardim do Casarão, que foi o que ajudou a nos unir mais. Já fizemos provas do jantar, bem casados e decoração.
A Mônica fechou o vestido no dia que estava comigo e quando fui fechar o meu levei ela comigo :)
Como somos tão unidas nossos convites, lembrancinhas e detalhes da festa são com os mesmos fornecedores, só mudou a cor. Ela me atura todos os dias no Skype, já que aqui no trabalho é proibido orkut e msn. Todos os dias temos novidades uma com a outra, chega ser até engraçado. Espero que Deus possa reservar essa linda amizade que surgiu em um momento mágico da minha vida.
Fotinha do Casamento da Josi 03-05-09

Um comentário:

  1. Pq Será q nos demos tão bem hein,será q só
    pq vamos nos casar?,claro q ñ,é obra de Deus,
    Deus coloca pessoas importantes na nossa vida naum é atoa,preciso dessa menina,ela
    agora faz parte da minha vida.è Minha AMIGA!

    ResponderExcluir